terça-feira, 8 de março de 2011

Whatahell?

Olá noobs vamos falar sobre...na real eu nen sei, mais eu encontrei essa foto e resolvi que deveria colocar aqui então lá vai.
"UaU que bonitinha, adoraria dá um bizú na tétéia" 
Aí vai a bomba Bou é menino o.O é isso mesmo, ELE era vocalista da banda de J-Rock (outra hora eu explico) An Cafe. Eu não tinha ideia do que escrever agora eu sei: Figuras andrógenas aí vi outra:
"Uui fiu-fiu, gatinha hein"  
Esse é mais provável que você conheça é o Bill vocalista do Tokio Hotel, parece uma mulher mais uma mulher bonita kkkk saca essa:
 essa "fofura" ae é O Miku também do An Cafe e essas duas "chicas" é o Bou e o Miku no maior amasso.

E pra encerrar o Kai do The Gazette que "linda" UaU.Bom ja vi que vou ter fazer um post só par o J-Rock e o visual Kei mais esses ficam pra próximas, ciau noobs.

Era pra ser de terror?

Olá noobs, vamos falar sobre aquele filme de terror que...acaba sem mais nen menos, sobe os créditos e você fica com cara de lerdomo na frente da TV.
Lerdomo
 Esse é o caso de Nunca Brinque Com Os Mortos o pior filme já produzido de todos os tempos, não acontece nada no filme (to falando sério) ele já começa sem muitas explicações com uma casa que está em construção nun lugar onde (eu acho) aconteciam rituais de sacrifício, um tempo depois (na real você não sabe quanto tempo e não sabe nen em década está) 4 moleques estão na frente da casa naquele "vou não vou" para entrar na,  sem falar que um deles é paraplégico, os três entram e o guri de cadeira de rodas fica gritando por socorro. 
Depois pula para a atualidade (de novo), uma galera jovem resolve dar uma festa na tal casa do mal, depois disso nada acontece, nada de mortes, nada de sustos, nen um pouquinho de sangue, a única coisa que acontece no filme são algumas histórias paralelas e uma criança que passa pelo corredor (são contadas as vezes que isso acontece) sem nenhum tipo de maquiagem ou coisa parecida, todos tem certeza de que é um fantasma mais ninguém liga porque a festa tá o bixo, depois o filme acaba e você fica com uma cara de Lerdomo e com vontade de se jogar da janela do apartamento felizmente eu moro numa casa com as janelas gradiadas e não sofri dano algum.
A cena mais emocionante no filme: 
Alguns fios de alta tensão se soltam no teto da casa UaU que medooo. 
É sério nunca assista Nunca Brinque Com Os Mortos.

                                                  

Ergo Proxy エルゴプラクシ

Olá noobs vamos começar falando de Ergo Proxy, EP é uma série de ficção científica e suspense, é uma série que se centra no psicológico e mental dos persongens, é uma ótima mistura de gótico e cyberpunk. Claro que o único motivo que fez eu me interessar pelo EP foi: Amy Lee, resumindo Amy é a vocalista da banda evanescence que eu amo de paixão, eu tava procurando fotos dela quando eu encontrei isso:
I-D-Ê-N-T-I-C-A-S, foi aí que eu comecei a me interessar por EP a pesquisar mais e me apaixonar , bom, retomando, a história começa depois de um apocalipse ambiental global e se passa em Romdeau City, num mundo com o meio ambiente arrasado é o único paraíso da terra porém monótono e chato, as pessoas são criadas para serem perfeitas e com seu sentimentos reprimidos e ignorados, sempre vigiadas por um sistema central.


Todos estão sempre juntos dos Autoraves (andróides) mas nada é perfeito e surge Cogito um vírus de computador que provoca uma agitação popular, ele infecta os Autoraves e faz com que eles "acordem" ou seja se tornam independentes e começam a assassinar pessoas. E para tentar salvar Romdeau surge ela, a incrível, a maravilhosa, a minha heroína(só porque ela se parece com a Amy Lee) a inspetora Real Mayer (aplausos) que fica encarregada de investigar os fatos. 
Ela pertence a elite e sempre se sentiu excluída e de que nada estava bem, Real começa a descobrir o "dark side" de Romdeau, sempre o lado de iggy seu Autorave particular ela começa a ver a manipulação de informações, mas a sua vida muda quando ela conhece Vicent Law  uma pessoa apagada que tem que se socializar  o que é meio impossível pois ele é um imigrante, classe inferior em Romdeau. 
Bom para saber o resto tem que assistir a série é claro que Ergo Proxy é um anime com alto nível e muito dulto, quando digo digo isso quero dizer muito maduro, é muito complexo e muito cabeça, por isso se você não é uma pessoa muito cerebral talvez não vá se impressionar ou entender mas vale a pena conferir.  
É óbvio que eu não vou terminar o post sem falar da "sountrack" de EP que é fodástica com seu maravilhoso tema de abertura os seus temas ambientais eletrônicos até chegar em "Paranoide Android" música da banda Radiohead. EP é um show á parte com personagens de personalidade. 
Par saber mais é óbvio que você vai ter que assistir né noob?




Amy Lee?