I-D-Ê-N-T-I-C-A-S, foi aí que eu comecei a me interessar por EP a pesquisar mais e me apaixonar , bom, retomando, a história começa depois de um apocalipse ambiental global e se passa em Romdeau City, num mundo com o meio ambiente arrasado é o único paraíso da terra porém monótono e chato, as pessoas são criadas para serem perfeitas e com seu sentimentos reprimidos e ignorados, sempre vigiadas por um sistema central.
Todos estão sempre juntos dos Autoraves (andróides) mas nada é perfeito e surge Cogito um vírus de computador que provoca uma agitação popular, ele infecta os Autoraves e faz com que eles "acordem" ou seja se tornam independentes e começam a assassinar pessoas. E para tentar salvar Romdeau surge ela, a incrível, a maravilhosa, a minha heroína(só porque ela se parece com a Amy Lee) a inspetora Real Mayer (aplausos) que fica encarregada de investigar os fatos.
Ela pertence a elite e sempre se sentiu excluída e de que nada estava bem, Real começa a descobrir o "dark side" de Romdeau, sempre o lado de iggy seu Autorave particular ela começa a ver a manipulação de informações, mas a sua vida muda quando ela conhece Vicent Law uma pessoa apagada que tem que se socializar o que é meio impossível pois ele é um imigrante, classe inferior em Romdeau.
Bom para saber o resto tem que assistir a série é claro que Ergo Proxy é um anime com alto nível e muito dulto, quando digo digo isso quero dizer muito maduro, é muito complexo e muito cabeça, por isso se você não é uma pessoa muito cerebral talvez não vá se impressionar ou entender mas vale a pena conferir.
É óbvio que eu não vou terminar o post sem falar da "sountrack" de EP que é fodástica com seu maravilhoso tema de abertura os seus temas ambientais eletrônicos até chegar em "Paranoide Android" música da banda Radiohead. EP é um show á parte com personagens de personalidade.
Par saber mais é óbvio que você vai ter que assistir né noob?
![]() |
| Amy Lee? |





Nenhum comentário:
Postar um comentário